O truque de sorrir

domingo, 13 de abril de 2008

A semana passada revisitei o meu bau de velhos CD’s. Por lá encontrei um com uma gravação pirata de um concerto dos The Cure. Sábado á noite (ou Domingo de madrugada) a caminho do Alentejo, depois de um dia cheio de Futsal, meti o CD a tocar no carro e fui relembrando velhas canções, mal gravadas. The Funeral Party, A Strange Day, Faith, etc. A certa altura, ouve-se uma voz estranha dizer: "This is called In Between Days". Imediatamente esbocei um enorme sorriso. Podia ter começado a chorar (não seria a primeira vez), mas não. Esbocei um sorriso e ouvi com muito prazer. Minutos mais tarde Just Like Heaven começa assim:

"Show me how you do that trick
The one that makes me scream" she said
"The one that makes me laugh" she said
And threw her arms around my neck
"Show me how you do it
And I promise you I promise that
I'll run away with you
I'll run away with you"


O sorriso cresceu muito, muito. É bom sorrir nestas ocasiões.

1 comentários:

Sardenta disse...

Sorrir é óptimo e todos nós deviamos sorrir pelo menos uma vez por dia...eu por exemplo sorrio sempre que aqui venho, seja por este ou aquele motivo.....

Continuem a sorrir :)