Concerto!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Caros Camaradas de blog... o concerto ontem foi bom, eu diria muito bom mesmo.
Fiquei surpreendido com a segunda banda Suicide Silence... nunca os tinha visto, nem se quer conhecia a banda, o facto curioso é que o vocalista parecia o Bruno Nogueira a guinchar que nem um porco.
O meu medo nos concertos deste tipo de bandas é o som, mas ontem esteve impecável.
Os cabeças de Cartaz Behemoth estiveram em alto nível.
E para alegria do povo esta quinta temos mais um concerto, não de Black metal mas de Grindcore.
A banda cabeça de cartaz é Brutal Truth (http://www.brutaltruth.com/brutal_truth/), uns rapazes de Nova york que se voltaram a reunir para uma tour de bailarico ao longo da europa e outros continentes.
Mas o que me entusiasma também é o facto da banda portuguesa de grindcore Namek (http://www.myspace.com/namekgrind) ir abrir este concerto, já os vi ao vivo e gostei.
Bem sei que isto não é o estilo musical do pessoal do blog, mas mais uma vez deixo o convite para amanhã dia 14 de fevereiro, quem quiser aparecer é mais um para o headbang.
E como aqui me dão a conhecer coisas novas, diferentes e bonitas também eu vou deixar aqui um cheirinho destas duas bandas... que de bonito não têm nada.
Abraço camaradas!!!

Brutal truth



Namek

2 comentários:

Anónimo disse...

Demasiado pesado mas sem dúvida com algum interesse...
Mais uns quantos convites e qualquer dia vou à aventura e já sei quem levo comigo :), sim não te safas....
Bom Concerto

Anónimo disse...

Bem...já agora também gostaria de saber como correu o concerto....podias partilhar com todos nós esse belo momento :) ou não
Assim sempre tenho mais "informações" para ver se aceito mesmo ou não o dito "convite"
Beijos e Portem-se mal mas com estilo :)