Porque a dor não passa aprende-se a viver com ela...Suportar as cicatrizes

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Apunhalado nas costas pela tua morte
Nao sobra nada
Estou vazio por dentro
Perdi o meu coracao a minha alma e nem o meu orgulho sobrou
Eu dava a minha vida para simplesmente voltar com o relogio atras se pelo menos o conseguisse fazer para uns instante antes...
Estou-me a tornar a Morte
Como posso dizer o que nao pode ser dito
Desejar ser uno com o aroma da morte
Banhar-me para sempre em lagrimas que nos vertemos
Se é o meu criador que vou conhecer...vou implorar-lhe para me desfazer
Véu levantado dos meus olhos
Vejo-me pela primeira vez
Ando a sustentar as cicatrizes da tua ausência e morte
Sepultado profundamente em mim próprio , onde se esconde o meu inimigo
Isto é a chegada da raiva
Um vírus em mim
Eu uno-me aos meus demónios , tão desesperadamente ... onde estavas tu DEUS, quando ela mais precisou de ti...onde andas tu?? SUSTENTAR AS CICATRIZES...é só o que posso fazer agora

0 comentários: