Ó Solidão Solidão …

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Vagueio no deserto do meu ser
Apenas a minha sobra se projecta
no chão
Mato a sede em lágrimas de sangue
Que brotam dos meus olhos cegos
pela solidão

Escrevi estas linhas bem depois da inocência da era espingalonsa … em plena era scarlatini … curiosamente nunca mais me saíram da cabeça ...

Por vezes, para nos sentirmos bem com o mundo exterior, isolamo-nos de tal modo que conseguimos criar dois mundos distintos, completamente antagónicos e concorrentes … à coisas que não controlamos.

2 comentários:

Morteélibertação disse...

Sem dúvida...dois mundos... um que é do meu controlo total e faço o que quero e que só eu compreendo e o outro onde vagueio sem saber para onde e onde fingo que tudo está bem!

Dead Man 1 disse...

Isto é concerteza do tempo em que se davam facadas no turbante ...