O terrível

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hoje não fui trabalhar. Em vez disse fui até ao Jardim de Infância da minha filha construir, com a ajuda da criançada, um periscópio e um caleidoscópio … foi a boa acção do dia.
À hora do almoço levei a rapariga até à casa da avó onde a TV estava ligada no canal 2. Eram desenhos animados descaradamente baseados num personagem real que conheço muito bem … tudo isto acredito sem pagar direitos de imagem. Chegando a casa fui procurar no Youtube e, qual mala do Sport Billy, lá estava o genérico do tal desenho animado … aqui fica.

5 comentários:

Dead Man 1 disse...

Oh Alex, agora comoveste-me pá. Com tanto mimo ainda me estragas.

Alex Sed Lex disse...

estragado já andas tu ... ;-)



é da época ...

Alex Sed Lex disse...

...é da época os mimos ... não o "estragado" pois isso andas o ano todo :-]

Dead Man 1 disse...

Pronto, um gajo comove-se, baixa a guarda e tunga... é apunhalado (nota que disse apunhalado) pelas costas.

Alex Sed Lex disse...

mas olha que tunga não é bem o som de apunhalar ...