Porque nunca se sabe quando vamos precisar de construir um!!!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Como fazer um!

6 comentários:

Cressélia disse...

Um grande bem haja para este post, porque sempre senti que havia conhecimento que me escapava, que havia mais mundo para além do Canal Odisseia, que como sabem tem contrato com aquelas hienas velhas que até já se riem para a câmara. Agora sim, uma lacuna importante foi colmatada e nunca mais as nossas vidas serão as mesmas.

Morteélibertação disse...

Estou sempre a trabalhar em Prol da sociedade Cresselia...tirando quando abuso da vodka e aí estou a trabalhar só para mim.

Dead Man 1 disse...

Pois a mim parece-me que os iglos são como as cerejas ... São as tais palavras ...

Cressélia disse...

Mesmo o vodka não é um acto egoísta, pois dá trabalho a muitos operários. Além do mais, é uma bebida extremamente saudável:

"Vodka is the purest and safest of all alcoholic drinks. Vodka is usually made from grain or potatoes and occasionally from milk."

Em breve será postado "How to make your own Vodka", nesta senda incansável da formação imprescindivel, do que todos deveriamos saber mas nunca ninguém explica. O CDS-PP propõe aulas de primeiros socorros, nós estamos muito, muito à frente...

Dead Man 1 disse...

Por falar em vodka, falaram-me de que no bar do Conventinho (nos jardins portanto) se serve uma Caiporoska de Vodka preto muito agradável. Não vem a propósito, mas é sempre bom saber!

Cressélia disse...

Penso que o Vodka Preto não tem leite, para diminuir a ingestão de proteina animal, que como todos sabemos, faz mal. É com iniciativas destas dos fabricantes é que o mundo avança. Bora lá ao Conventinho então!