SOL

terça-feira, 11 de março de 2008

Era feliz??? Sim, acho que era feliz, sentia-me feliz no meu pequeno mundo mesmo que à parte da verdadeira realidade…tinha tudo aquilo que muitas pessoas lutam numa vida, um Amor lindo, os amigos, uma vida (…)

Mas um dia o inesperado aconteceu, brilhaste para mim com os teus raios a entraram profundamente nos meus olhos e com aquele toque quente e suave aqueceste-me como nunca havia sentido. Este é um dos momentos da minha vida que nunca irei esquecer (…) Feliz??? Agora sim era feliz (…)

(…) Segui o Teu calor e deixei tudo o resto para trás, nem pensei em mais nada. O Calor que agora sentia valia por tudo aquilo que estava a perder…renasci como nunca pensei ser possível e fui FELIZ (…)

(…) Vivi os melhores momentos da minha vida rodeada pelo Teu calor e mesmo quando a tempestade gélida e mortal caiu sobre mim foste Tu quem me manteve quente, quem me deu a força necessária à Vida (…) hoje já nem sempre sinto o Teu calor mas és Tu quem ainda me protege dos dias frios... Feliz??? Sim, acho que ainda sou Feliz.

0 comentários: