...

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Irritam-me os políticos, irrita-me uma certa intelectualidade, irritam-me os gajos (e as gajas) que são pragmáticos (e isto inclui por definição, economistas, engenheiros e todo o tipo de gente que por (de)formação acredita que o nosso planetazinho está aqui para nos servir), enfim... a maior parte das coisas irrita-me (ah e claro, os gajos tipo Fernando Alvim). Mas é por isso mesmo que gosto do Ricardo Araújo Pereira. Um gajo que diz (mais ou menos) isto: "no que respeita á fruta e legumes dispenso as formas aristotélicas" tem de ser especial.

2 comentários:

Cressélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cressélia disse...

Um inconformado é o que tu és portanto. Na minha opinião, um inconformado muito especial e com a riqueza e a verdade das frutas de formas não aristotélicas. E já agora, também admiro o RAP. Estamos em sintonia.