Les Galapiats???

sábado, 18 de outubro de 2008

Se me perguntassem o que achava dos "Les Galapiats" provavelmente diria …"QUEM?...".

Agora se dissessem "Os Pequenos Vagabundos" ai sentiria uma difusão de nostalgia em todo o meu corpo. Foi isso que me aconteceu um dia destes no Youtube quando, sem querer, esbarrei com este vídeo. Curiosamente reconheci imediatamente alguns dos actores e, claro, a música do genérico.

O pior é quando nos apercebemos que esta foi uma série exibida em Portugal há cerca de 30 anos … ;-( de qualquer modo, são a minha mais antiga memória de aventuras, mistério, tesouros, ladrões, castelos e muito perigo.


P.S.: Escusado será dizer que nos últimos tempos, de vez em quando, dou comigo a trautear o genérico … tanã, tanã, tanãa, tam tanã, tam tanã …

1 comentários:

Dead Man 1 disse...

De facto, que saudades deste tempo.