Insónias

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Há dias em que custa a adormecer. Liga-se a TV e fica-se na esperança de que o sono venha. Sintonizo na SIC notícias. Vejo o António Costa (que até acho que é um gajo menos merdoso do que a média). Porra o gajo parece mesmo o M. Jackson pintado ao contrário. Mudo de canal. Anúncios de depiladoras para gajo. Ok já sei o que é um Ex-ursista. Estou frenético. Lembro do outro que imitava o outro a cantar, Narciso, não sei porquê, chama-me Narciso, Ooohhh!
Depois desta acho que adormeci. Pelo menos não me lembro de mais nada.

...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

... entre o rio calmo e doce onde me deixo ir e o rio turbulento onde luto para sobreviver...

A dúvida

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O miúdo sonhava ser piloto de automóveis. Sonhava conduzir um Ford C100 em Le Mans. Lá na rua todos torciam por uma marca dependendo do carro do pai. O do pai dele era um Ford. Passava o tempo a imaginar se seria um piloto cerebral e frio, daqueles que ganham sempre, ou impetuoso. Dos que normalmente partem o carro, mas são muito apreciados. Pelo que conheço dele, acho que ainda não conseguiu decidir. Por isso nunca chegou a ser piloto.

Fica Túnel

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estou de volta! Porque o Túnel diz que se vai embora. Porque também gosto de ler o Túnel. Porque gostava que o Túnel ficasse. Porque sei que o Túnel gostaria de ficar. Porque o Túnel faz bem ao Túnel. Porque o Túnel faz sentido.

Juntamo-nos assim à petiçâo do Paraíso, para que o Túnel fique!