Don’t walk away in silence …

quarta-feira, 30 de julho de 2008

… um dos meus atratores, bem estranho e difícil de perceber, é o que terá passado na cabeça de Ian Curtis durante a sua fase criativa nos Joy Division …



P.S.: Para quem ainda não foi ver o documentário “Joy Division”, está no cinema El Corte Inglês … vale bem a pena.

Atractores

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sabemos hoje que certos sistemas exibem estranhos atractores. Um dos mais famosos é o atractor de Lorenz. Mas, vistas bem as coisas, todos temos os nossos atractores. Alguns bem estranhos e difíceis de perceber. Claro que não vou revelar nenhum dos meus atractores...

...

Há coisas transparentes das quais não se tira nada. É como se de facto, fossem opacas.

Cristina Branco ... outra vez

Não é uma canção fabulosa. Apenas entretida. Ainda assim, a voz da Cristina Branco é magnífica como sempre.


"Escrever teu nome na areia
É coisa que me cansei
Pois na areia se apagam
As letras que eu tracei"

Contaram-me

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dois amigos reencontram-se no café. Diz um deles para o outro: "Epá, estás mais gordo. Essa barriguinha é de 3 meses". Responde o outro: "3 meses? não pá, 9 meses e 15 dias, até já sinto o bracinho, queres ver?"

Porque gosto de cheerleaders e porque a Sra. das Limpezas vai adorar!!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

:D

quarta-feira, 23 de julho de 2008

...

terça-feira, 22 de julho de 2008

...talvez fosse um barranco. Na verdade Sei de um rio onde poderia desaguar.

... até tenho vertigens!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Gravidade Quântica, modelos de comportamento humano, noise, mas ajudava! Lá vem o Tsunami de novo, mais árvores a cair, aproveitam-se algumas cerejas (?), noise, muito noise, o barco, lá vai o barco. Aumenta a velocidade angular, encolho-me para baixar a velocidade da cabeça, noise, outra vez muito noise, vejo por ali alguém a quem cumprimento com um caloroso kako si, oiço alguém cantar I can barely see you. O tsunami vai embora, o mar fala italiano e finalmente adormeço. Terei sido perturbante o suficiente?

O sol

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Para quem o via era como o sol que aquecia e animava. Pequeno e russito, parecia mesmo um anjinho barrigudo dos quadros da Ascensão de Maria. Naquele dia o pequeno sol subiu para a bicicleta. Ía aprender a andar, tinha mesmo de aprender a andar. Nunca mais ninguém se ía rir por ter rodinhas atrás. Enquanto se equilibrava imaginou-se a correr os campos de bicicleta, tudo a ficar para trás muito depressa, o vento na cara. Agora o sol, agora vem a sombra, agora ao sol outra vez e a deixar as ovelhas paspalhonas a olhar, mééé! E andou.

O regresso (de Pan?)

A estrada levava-o a um laranjal (talvez a forma de Neverland há 20 anos). Descobriu todas as entradas para lá. Arquitectou todas as maneiras de lá entrar. Mas a verdade é que nunca lá entrou. A estrada era longa. De cada vez que se fazia á estrada, escolhia bem a música que ia ouvir. Cada traço no asfalto era como se fosse reviver um dia do passado. A música subia de intensidade, os traços passavam cada vez mais depressa. Enfurecia-se. Quando lá chegava só queria voltar para trás e confrontar o passado. Que importava o laranjal?
Passaram 20 anos. Conseguiu deixar o vício. Esse vício horrível de confrontar o passado. Reaprendeu e recuperou tudo. Agora estranham-no. É aceitável mas... não o mandem de volta!

Gosto disto...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Primal Scream

Desculpem

terça-feira, 15 de julho de 2008

Achámos irónicos os anúncio do Magnum, lavámos o cabelo com Karastase e Orgasmix, comemos cereais Albarran ao pequeno almoço, tivemos preocupações com o buraco do euzónio, controlámos rotundas mas lá conseguimos chegar ao Jardim dos Lógicos. E como tínhamos de conduzir ... nada de meios-whiskys!

Meio Whisky

sexta-feira, 11 de julho de 2008

... O irmão do gajo detestava os vendedores engravatados das páginas amarelas que pediam meio whisky, com a boca torcida, tipo trombose e a mascar uma chicla.

Gente Comum

quinta-feira, 10 de julho de 2008

"I took her to a supermarket,
I don't know why but I had to start it somewhere,
so it started there."

...

quarta-feira, 9 de julho de 2008

A boa perspectiva das coisas aprende-se. A merda toda é que também se esquece. É aí que estamos quase sempre lixados... com um F dos grandes

A Física (em Everland)

A nossa ignorância é sempre o reflexo do nosso tempo. Newton andou pela alquimia, no seu tempo. Kepler era igualmente um astrólogo conceituado, etc... Por ora tendemos a separar as ditas ciências sociais das ciências naturais. Claramente falta-nos uma teoria unificadora. Roger Penrose, argumenta em The Emperor's New Mind que a Física poderá um dia ser capaz de explicar a consciência e tudo o que isso acarreta. Seria estranho se pudéssemos prever o comportamento humano. A coisa haveria de se tornar monótona. Mas por outro lado...

Sorriso

O teu sorriso ilumina os meus olhos
Tem o brilho da Estrela do Norte
O teu sorriso completa o meu
Acalma o meu ser e mantém-me no meio das estrelas.

Dúvidas ...Dúvidas...

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Uns dizem que o clitóris é um pénis "atrofiado" outros dizem que o pénis é um clitóris "gigante"!
Eu prefiro continuar a pensar que me fazem um "cunnilingus" em vez de pensar que estou a fazer um "fellacio".

Cavaleiros, cavalgadas, FNAT...

domingo, 6 de julho de 2008

Deixemos os cavalos. Deixemos também o baú. Vamos mudar para cavaleiros e vamos ver e ouvir uma verdadeira cavalgada. Phones nos ouvidos (FNAT:)) e prego a fundo. Knights of Cydonia Live@Wembley...

... ainda os Cavalos e o Mar ...

sábado, 5 de julho de 2008

Esta vem do baú ... 1984 os Siouxsie & the Banshees apareciam com "Swimming Horses", o "Roberto" dos the Cure estava lá e consta que foi à conta da Siouxsie que ele começou a usar batoon ...

Swimming Horses, live 83 TOTP-Siouxsie and The Banshees

Adoro Cavalos Marinhos !!!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

É nestas Sexta-feiras quentes a pedir um banho de mar que lembro o quanto adoro Cavalos Marinhos ... podia ser pior !!!




Porque nunca se sabe quando vamos precisar de construir um!!!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Como fazer um!

A poeira de Everland

Por aqui, as nuvens são de poeira, daquela que nunca assenta. E quando assenta, a ela adsorvem as partículas de sorriso que ainda transportamos. Gostava de ver o barco voador (não o Dutchman, se bem que os piratas também chegam a Neverland) para poder ver nuvens de verdade, feitas de algodão.

Jolene

Há quem fique irritado, mas eu confesso que ainda gosto de ouvir isto: Strawberry Switchblade (ou as noivas de Robert Smith)

Land Rover Global Warming

StupidBoy+BeautifulGirl+Land Rover = Global WArming



(Ps: you can´t build "Iglos" in the Antarctic continent)

Para movimentar o blog que estava a ficar parado demais...

terça-feira, 1 de julho de 2008

(Em)Grupo

Trabalhar em grupo acaba muitas vezes nisto ... On partage la tâche... je t' encule et tu me suce!