n The Constellation Of The Black Widow

quarta-feira, 31 de março de 2010

E assim me vejo perdido na constelação da viúva Negra onde pela minha mente vagueia mil e uma torturas aplicar na Humanidade tendo como cobaia o conjunto de células que é o meu ser!!!

Como andamos na pasmaceira...

quarta-feira, 24 de março de 2010

... nada como ir a um concerto este sábado no Moita Metal Fest 2010 onde por apenas 5 euritos terei hipótese de ver uma data de bandas Nacionais e como cabeça de cartaz estes senhores



Sim lá irei eu fazer headbanger, levar encontrões, entornar cerveja e quem sabe andar no mosh... embora prefira apreciar o espectáculo de "ópera".

A nossa história!!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Nascer para liberdade e crescer para morrer..
crucificados pelo sistema
morrer sem esquecer o povo que ficou...
crucificados pelo sistema"

...

domingo, 11 de outubro de 2009

Porque às vezes o sono não vem. Terá Shelley morrido num acidente de barco? Terá sido suicídio? Terá ele tomado um banho de mar sem saber nadar? Há biografias para todos os gostos. Que diferença faz, perguntarão. A história grande é que ele morreu. Pessoalmente gosto da ideia do gajo que vai tomar banho mesmo sem saber nadar. Abre a possibilidade de mudar o personagem. E os personagens constroiem-se de detalhes. Não se importam pois não?

A puta da memória

terça-feira, 22 de setembro de 2009

De volta! resolvi voltar para dizer que odeio a minha memória. Deve ser mesmo a coisa que mais odeio na vida.

Mais uma de amor ...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

... já não me lembrava desta há muito tempo ...       :-(

Nemesis

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Com aquele olhar clíníco detectou a passagem de uma nuvem. Qual nuvem? É Nemesis, ela anda muitas vezes neste combóio.

King of Carrot Flowers

sábado, 1 de agosto de 2009

Genialidade também é isto... sem comentários

Insónias

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Há dias em que custa a adormecer. Liga-se a TV e fica-se na esperança de que o sono venha. Sintonizo na SIC notícias. Vejo o António Costa (que até acho que é um gajo menos merdoso do que a média). Porra o gajo parece mesmo o M. Jackson pintado ao contrário. Mudo de canal. Anúncios de depiladoras para gajo. Ok já sei o que é um Ex-ursista. Estou frenético. Lembro do outro que imitava o outro a cantar, Narciso, não sei porquê, chama-me Narciso, Ooohhh!
Depois desta acho que adormeci. Pelo menos não me lembro de mais nada.

...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

... entre o rio calmo e doce onde me deixo ir e o rio turbulento onde luto para sobreviver...

A dúvida

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O miúdo sonhava ser piloto de automóveis. Sonhava conduzir um Ford C100 em Le Mans. Lá na rua todos torciam por uma marca dependendo do carro do pai. O do pai dele era um Ford. Passava o tempo a imaginar se seria um piloto cerebral e frio, daqueles que ganham sempre, ou impetuoso. Dos que normalmente partem o carro, mas são muito apreciados. Pelo que conheço dele, acho que ainda não conseguiu decidir. Por isso nunca chegou a ser piloto.

Fica Túnel

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estou de volta! Porque o Túnel diz que se vai embora. Porque também gosto de ler o Túnel. Porque gostava que o Túnel ficasse. Porque sei que o Túnel gostaria de ficar. Porque o Túnel faz bem ao Túnel. Porque o Túnel faz sentido.

Juntamo-nos assim à petiçâo do Paraíso, para que o Túnel fique!

GRADES...

quinta-feira, 14 de maio de 2009


Sempre adorei grades ...


... de janelas ... de cerveja ... etc


Gosto de beber uma boa cerveja junto às grades de uma janela;

as grades de cerveja, depois desta ter sido consumida, servem para chegar mais facilmente aos matrecos ... estes depois de "consumidos" ... servem para a janelas.


É o ciclo da vida ...


Fantasy Sniper II

terça-feira, 12 de maio de 2009

Hoje descrevo um outra forma de ser sniper de fantasia. Mais suave. Eles descobriram coisas novas. A minha fantasia não me deixa decidir. É sempre muito turbulenta, faz lembrar a descrição do Tejo no Regresso. Pouco importa. Voltemos à fantasia. Situa-se algures entre a descoberta de um beijo ou a descoberta dos sabores do corpo depois de usado. Soube-lhes bem, pelo menos na fantasia. No final ele disse-lhe: soube-me como a Coca-Cola Zero, igual.

Fantasy Sniper

sábado, 9 de maio de 2009

Aqui ao lado falava-se de snipers de fantasias. A ideia é suficientemente louca para me agradar. Mas um sniper de fantasias deve ser uma espécie de Capitão Gancho. E portanto significa que faz parte da fantasia logo é indiferente. Pode ser o Gancho, mas também pode ser a Wendy ou o próprio Peter Pan. Para matar a fantasia, temos de a ter e é isso que faz a diferença.