Tendências Suicidas

sexta-feira, 13 de março de 2009

Um sujeito trabalhava há anos numa fábrica de conservas e, um dia, confessou à mulher que estava possuído por um terrível desejo: a vontade incontrolável de meter o pénis na cortadora de pickles.


Espantada, a mulher sugeriu que ele procurasse um psicólogo, e o marido prometeu que iria pensar no assunto.

O tempo foi passando, até que um certo dia, ele chegou a casa cabisbaixo, profundamente abatido:

- "O que aconteceu amor?"

- "Lembras-te do meu desejo de enfiar o pénis na cortadora de pickles?"

- "Oh não!" - gritou a mulher -" Fizeste isso?!?"

- "Sim fiz!" - "Meu Deus, e depois?" - "Fui despedido..."

- "Mas, e...e.... e... a cortadora de pickles ...?"

- "Aahh, a Manuela?! Também foi!"

5 comentários:

Cressélia disse...

É o que dá usarem processos artesanais nas fábricas. Por isso é que eu sou totalmente à favor da tecnologia, embora a tecnologia também possa ser tramada ehehehe, imagina só uma Manelinha virtual constantemente a dizer "me liga, vai"!!!

Alex Sed Lex disse...

Imagina que ele seguia o conselho da mulher e encontrava uma psicóloga capaz de lhe fazer esquecer a picadora ... é que ele há por ai com cada uma ;-)

Cressélia disse...

É, com psicólogas é preciso muito cuidado...

Alex Sed Lex disse...

... vulgarmente chamadas de pica-miolos !!!

P.S.: não confundir com o pássaro da tal ilha tropical.

Cressélia disse...

Pica-miolos, pica-pickles, vai dar tudo ao mesmo. Eu diria que mau mesmo é uma psicóloga pica-miolos virtual que nos tempos livres pica-pickles.