Racist Moment!!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Na minha opinião uma "minoria" só está realmente integrada quando sabe o que é higiene pessoal ou desodorizante...
É que cheiros não autóctones logo pela manhã não dá... ainda se fosse depois de um dia de labuta uma pessoa compreende mas logo de manhã, minha senhora tenha dó!!!!

P.S. ( não me refiro aquelas senhoras a quem se calhar faz diferença comprar um desodorizante...refiro-me às senhoras em que o filho tem uma mala da Eastpack e uns ténis da nike)

4 comentários:

Cressélia disse...

Percebo perfeitamente o incómodo, mas...
- o nosso aroma corporal, que a nós nos parece magnífico, também é extraordinariamente desagradável para os "não autóctones"
- os ténis nike têm tendência a desenvolver aromas desagradáveis, também em muitos autóctones
- às vezes é melhor um aroma de Eastpack e Nike de 15 dias, que gente que gosta de marinar em perfume

Morteélibertação disse...

O meu aroma corporal ao fim do dia não é nada magnifico e tenho noção disso, e percebo que o meu post possa ser horrível ... e também percebo que marinar em perfume se torna desagradável quando este é mau. Mas preferia mil x um cheiro de perfume com teor a alcóol elevado do que o cheiro a "catinga" pela manhã. E o que estava em questão n é o cheiro dos ténis nike nem da mala Eastpack...era apenas um bocado de cuidado pessoal.

Cressélia disse...

Ok, acedo e percebo :). Mas as minhas estadias em Luanda e um conhecimento profundo da população de lá mostra-me que não é de todo falta de cuidado pessoal (aliás a higiene pessoal, por mais que nos pareça estranho, é uma das maiores preocupações) - mas essa podia ser uma excepção.

Alex Sed Lex disse...

Curiosamente a minha sinusite consegue inverter toda esta situação. Se por um lado consigo ser imune a alguns cheiros que para os outros são desagradáveis, por outro o cheiro intenso de perfume, por muito bom que ele seja, consegue causar-me dores de cabeça ...